Produtores do Assentamento 13 de Maio participam de capacitação ao cultivo do café Clonal

Na última quinta-feira (19), o prefeito Jailson Amorim, juntamente com o Secretário de Agricultura Osmarino Lagos, esteve no Projeto de Assentamento 13 de Maio a acompanhar o curso de capacitação em cultivou cafeeiro, oferecido aos produtores do referido assentamento.

O curso foi ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural no Acre (SENAR), em parceria com a prefeitura.

"Nossa gestão apoia a agricultura e essa iniciativa abre novos horizontes para a diversificação da nossa produção. O cultivo do café Clonal é uma das apostas que fazemos para ampliar a geração de renda no nosso município", concluiu o gestor.

Compromisso com o nosso povo