Projetos para Lei Aldir Blanc são analisados pela Coordenação Cultural em Rodrigues Alves

A prefeitura municipal de Rodrigues Alves, juntamente com o Departamento Municipal de Cultura, iniciou nesta quarta-feira (28) as análises das inscrições dos projetos da Lei Emergencial Cultural Aldir Blanc. Para tal finalidade foi formada uma comissão de avaliação dos projetos, onde serão observados os atributos artísticos de cada inscrito e se estão dentro das normas solicitadas.


Após a aprovação de mais de 50 projetos, dar-se-á continuidade nas ações que irão fomentar os Shows Online, Lives e as premiações para as produções artísticas e fazedoras de cultura desse município. O Coordenador de Cultura, Aslan Silva, informou que a cada dia que se conclui as etapas, a ação avança para proporcionar tais benefícios a este segmento que tanto necessita de incentivo e apoio; principalmente nesses tempos de pandemia.


"Fico muito feliz em estar à frente da coordenação de cultura do nosso município e poder ver e ouvir cada projeto dos nossos artistas e fazedores de cultura, tanto da zona urbana como da rural do nosso município de Rodrigues Alves. Recebemos diversos projetos de artistas da zona rural, que demonstraram com tanto empenho, seu talento", disse o coordenador.




SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Rodrigues Alves

CNPJ 84.306.455/0001-20

Av. São José, 780, CEP 69985-000

Rodrigues Alves, Acre, Brasil


E-mail:  gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br


Fone: (68) 3342 1176

 

Segunda a Sexta: 7:00 as 13:30 

  • Facebook | Rodrigues Alves
  • YouTube | Rodrigues Alves
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Rodrigues Alves
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.