Rodrigues Alves aplicou 75% das doses recebidas e já vacina público acima de 18 anos

A secretaria de Saúde de Rodrigues Alves já aplicou 6 mil doses de vacina contra a Covid-19, o que representa 75% das doses recebidas até agora e iniciou a imunização de pessoas com 18 anos. O Festival da Vacinação realizado nesta quarta-feira das 17h às 21h no pátio do Detran, atraiu o público jovem.



“Chegar a esse público era um dos momentos mais esperados desde o início da pandemia. Foi com muito perseverança e dedicação da equipe de vacinação que batemos à meta de 6 mil doses aplicadas”, explicou a coordenadora do PNI Débora Caroline de Holanda.


Depois que todas as pessoas de 18 anos tiverem sido vacinadas, segundo Débora, as doses atenderão a livre demanda até que novo novos grupos sejam abertos.



O prefeito Jailson Amorim exaltou o trabalho da equipe e ressaltou todo o esforço em alcançar as localidades rurais e ribeirinhas de difícil acesso. “Fomos vacinar de carro, a pé, de barco e até de helicóptero para garantir a imunização de nossos munícipes para seguir o desenvolvimento de Rodrigues Alves e seu povo”, declarou o prefeito.


Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo