Rodrigues Alves - Hipertensos e diabéticos recebem atendimento na unidade Padre Teodoro

O atendimento aos hipertensos e diabéticos aconteceu nesta terça-feira 03, na unidade de saúde Padre Teodoro coordenada pela equipe do Cd Gotardo e Asb Alana.


O Hiperdia destina-se ao cadastramento e acompanhamento de portadores de hipertensão arterial e/ ou diabetes mellitis atendidos na rede ambulatorial do Sistema único de saúde - SUS, permitindo gerar informação para aquisição, dispensação e distribuição de medicamentos de forma regular e sistemática a todos os pacientes cadastrados. O sistema envia dados para o cartão Nacional de Saúde, funcionalidade que garante a identificação única do usuário do Sistema único de saúde - SUS.

Trazendo benefícios e orientando os Gestores Públicos na doação de estratégias de intervenção; permitindo conhecer o perfil epidemiológico da hipertensão arterial e do diabetes mellitus na população.

Cadastra e acompanha a situação dos portadores de hipertensão arterial e/ou diabetes mellitus em todo País; Gera informações  fundamentais para gerentes locais, gestores das secretarias e Ministério da Saúde.

Disponibiliza informações de acesso público com exceção da identificação do portador; Envia dados ao CadSUS. Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves Construindo uma Nova História

Assessoria de Comunicação

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Rodrigues Alves

CNPJ 84.306.455/0001-20

Av. São José, 780, CEP 69985-000

Rodrigues Alves, Acre, Brasil


E-mail:  gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br


Fone: (68) 3342 1176

 

Segunda a Sexta: 7:00 as 13:30 

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

  • Webmail - Prefeitura de Rodrigues Alves
Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.