Prefeitura de Rodrigues Alves avança nos serviços de limpeza pública e recuperação de ramais

A Prefeitura de Rodrigues Alves tem dado continuidade a todos os serviços essenciais na área urbana e rural do município. A Secretaria Municipal de Obras tem avançado significativamente na limpeza pública, com coleta de lixo, limpeza das ruas, serviços de roçagem, e demais ações como abertura de novas vias e recuperação de ramais.

De acordo com o secretário municipal de obras, Eládio Maia, o objetivo da gestão é manter as ações de forma contínua, uma vez que a limpeza pública e o saneamento básico são ligados diretamente a uma saúde de qualidade.

“Entendemos que nesse momento difícil de pandemia é essencial dar continuidade a esses serviços, pois limpeza pública também é saúde. Nesta semana também realizamos abertura de ruas, dando acesso a novas moradias. Estamos adotando todos os cuidados necessários com os nossos profissionais, alguns da área de risco adiantamos as férias, para que eles não viessem a sofrer nenhuma complicação. Essa é a preocupação do nosso prefeito com a população de Rodrigues Alves”, destacou o secretário.

Além das ações na área urbana, a Prefeitura já realizou os serviços de terraplanagem na Comunidade Profeta e 13 de maio. De acordo com o prefeito Sebastião Correia, será realizada uma reunião no Deracre, em busca de firmar parcerias para ampliar as ações.

“Além de todas essas ações de limpeza dentro da área urbana, que não paramos em nenhum momento, outra preocupação é a área rural. Vou junto com o secretário de obras no Deracre, em busca dessa parceria, pois temos uma grande demanda de ramais no nosso município, e nossa intenção é melhorar o acesso dessa área, para oferecer para toda população q acesso de qualidade e escoamento de sua produção”, destacou o Prefeito.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas