Rodrigues Alves - Prefeitura cria duas barreiras e realiza ação preventiva à Covid-19

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Saúde realiza nesta quarta-feira, 03, uma ação preventiva na cidade. O objetivo é orientar a população com relação a como prevenir a infecção por coronavírus.

Além disso, a prefeitura montou duas barreiras, uma no porto da balsa e outra no portal da cidade, para orientar os condutores que circulam pelo local. O prefeito Jailson Amorim fala da importância dos cuidados sanitários na prevenção da Covid-19. “Queremos que o povo nos ajude, faça sua parte, respeitem o distanciamento social, usem máscaras. Só assim, neste momento, as pessoas poderão se proteger. Ainda não temos a vacina para toda a população”.

Na cidade, apenas os serviços essenciais devem funcionar a partir desta quarta-feira, 3.

Galeria de foto:

#todoscontraocovid-19 #usemascaraaosairdecasa #PrefeituradeRodriguesAlves #compromissocomonossopovo

• Webmail Prefeitura

- Webmail