Rodrigues Alves: Profissionais de saúde são imunizados contra o coronavírus

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Saúde. Deu início na Quinta-feira a imunização de todos os profissionais da área de saúde no primeiro momento foi priorizado a Unidades sentinela ( posto de referência do COVID) UBS padre Teodoro e unidade mista.

Segundo a Coordenadora do PNI " Patrícia Schilling " a vacinação iniciou na quinta feira dando sequência na sexta feira (Feriado) e se estendeu até domingo dia 24. Os atendimentos no final de semana foi o meio que achamos para não acontecer aglomerações na rotina da UBS.

O Prefeito Jailson Amorim.

O Secretário de Saúde ", faz um apelo a população de Rodrigues Alves, para continuarem seguindo as orientações de distanciamento social, uso de máscara e higiene das mãos.

Recebemos este imunobiológico e já iniciamos a vacinação com os profissionais de saúde em Rodrigues Alves, e se Deus quiser muito em breve a vacina estará disponível para todos.

Pois como sempre digo: população vacinada é população protegida” Ressaltou Everton Farias.

Galeria de foto:

#prefeituradeRodriguesAlves