Rodrigues Alves recebe ambulâncias destinadas para atendimentos de Saúde

A prefeitura de Rodrigues Alves adquiriu duas ambulâncias que serão destinadas para os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Saúde. Com investimento no valor de R$160 mil, os veículos foram comprados através de emenda parlamentar da Deputada Jéssica Sales e do então senador Gladson Cameli, hoje governador do estado.

O Secretário Municipal de Saúde, Júlio Martins, destacou a importância das ambulâncias para os serviços realizados pelos setores municipais de saúde.

“Essas ambulâncias vão ajudar bastante a Secretaria de Saúde, que já vem fazendo um trabalho de transporte, para quem necessita desse serviço, e chega em um momento ideal, onde todo mundo passa por essa pandemia. Estamos rezando para não acontecer nenhum caso na nossa cidade, mas se aparecer estaremos preparados”, destacou.

O Prefeito Sebastião Correia agradeceu a Deputada Jéssica Sales e ao Governador Gladson pelos valores destinados para aquisição dos bens.

“Todas as viagens que vamos a Brasília, vamos em busca de benefícios para população. Estávamos esperando a chegada dessas ambulâncias, e chegou em uma hora oportuna, que precisamos transportar as pessoas que necessitam do atendimento. São duas ambulâncias, de emenda da Jéssica Sales e do Gladson Cameli, quando era senador, e só tenho a agradecer por essa dedicação com nosso município”, enfatizou o prefeito.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas