Sebastião Correia cumpre agenda em Brasília e garante recursos para Rodrigues Alves

O prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, esteve na semana passada em Brasília para tratar de novos investimentos para o município. O prefeito foi recebido por parlamentares da bancada federal do Acre, como a deputada federal Jéssica Sales, por exemplo.

Na oportunidade, Correia visitou o diretor do programa Calha Norte, brigadeiro Roberto Dantas, que garantiu a liberação de recursos para a construção do Mercado Municipal. O dinheiro deve ser encaminhado até o final de março.

Mais de R$ 1 milhão será destinado ao recapeamento de ruas da cidade. O prefeito também garantiu recursos para a compra de duas máquinas escavadeiras hidráulicas, que irão ajudar na recuperação dos ramais e na construção de tanques para criação de peixes.

“Essas máquinas irão beneficiar os nossos produtores e ajudar no escoamento da produção. Entendemos o anseio da população em querer que as coisas aconteçam mais rápido, mas infelizmente somos barrados por algumas burocracias. Tudo aquilo que plantamos em 2016, 2017 e 2018, vamos colher agora”.

Correi esteve no Ministério da Saúde onde assegurou recursos para a construção de novas unidades de saúde e para a aquisição do navio hospital. Além disso, também serão construídas quadras de esporte na zona rural.

“Em nome da nossa deputada federal Jéssica Sales, quero mais uma vez agradecer a todos os nossos parlamentares em Brasília que estão contribuindo para o progresso do nosso município”, disse.

O prefeito recorda os desafios ao longo de sua gestão e destaca os avanços em diversas áreas. Todas as obras devem ser concluídas até o final de 2020, segundo a prefeitura.

“No primeiro ano o nosso desafio foi organizar a Casa, tirando o Município da inadimplência que durava mais de dez anos. Não se recebia recurso federal em Rodrigues Alves por causa dessa inadimplência. O segundo ano foi para conseguir recursos, e agora em 2019 e 2020 estaremos executando”.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas