Sebastião Correia e Jéssica Sales inauguram obra do Centro de Referência de Assistência Social

Compreendendo a importância do organismo para a população, a Prefeitura de Rodrigues Alves inaugurou neste sábado, 11, a obra de reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O espaço, que é porta de entrada para a Assistência Social, foi viabilizado por meio de uma com emenda da deputada federal Jéssica Sales (MDB). “O meu mandato está a serviço da população. Eu trabalho para as pessoas que mais precisam. Aqui em Rodrigues Alves, a gente já empenhou mais de R$ 14 milhões”, destacou a parlamentar, que também já investiu em saúde, infraestrutura, assistência social, entre outras áreas.

No CRAS são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade. Entre os principais beneficiários, destaca-se os idosos.

Segundo o prefeito, o investimento é fruto de parceria. “Juntos podemos fazer ainda mais. Nossa gestão tem buscado parcerias em prol da população. Hoje, estamos inaugurando um espaço que vai beneficiar diretamente as pessoas na terceira idade. Continuaremos desenvolvendo um trabalho sério em prol dos cidadãos”, salientou.

A Secretária Josinei Correia destacou a importância da nova sede e agradeceu a deputada Jéssica Sales pelo empenho na liberação do recurso.

“Muitos governos e muitos parlamentares não dão a devida importância na área social, esse apoio que damos a essas pessoas é fundamentou para que possam ter uma qualidade de vida melhor. Quero agradecer a Deputada Jéssica Sales e destacar também a luta do prefeito Sebastião”, disse a Secretária.

Para a aposentada Zilmar Silva, 70 anos, o momento é de alegria. “Agora podemos contar com um espaço mais confortável e agradável para desenvolvermos as nossas atividades”, observou.

A Deputada Jéssica Sales fez a entrega de um microônibus que irá atender as necessidades da instituição.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Receitas

Despesas