Sebastião Correia fiscaliza obras e participa de torneio na comunidade Santa Maria

Nesta semana, o prefeito de Rodrigues Alves Sebastião Correia visitou a comunidade Santa Maria II e III, no Apuí. Na oportunidade, ele fiscalizou o andamento das obras de implantação da rede elétrica e do sistema de água do local.

Segundo o prefeito, a rede elétrica e os poços artesianos serão entregues à comunidade até o final de julho.

“Está quase tudo pronto! Serão avanços que irão trazer melhoria na qualidade de vida de toda a comunidade”.

Além disso, o prefeito participou do tradicional Torneio Esportivo, promovido todos os anos pelo vereador Noé. O evento reúne crianças, jovens e adultos de toda a comunidade, além de atletas da região do Vale do Juruá. Prestigiaram o evento o presidente da Câmara de Rodrigues Alves, vereador Curinga, o vereador Edson Santana, o secretário de Administração, Jardson, entre outras autoridades e políticos.

“É uma grande festa para a comunidade. Quero parabenizar o vereador Noé pela iniciativa de incentivar a prática de esportes e dizer que a comunidade pode contar com o apoio da Prefeitura de Rodrigues Alves”, disse o prefeito.

Fonte: Juruá em Tempo