Secretário de Administração, Jadson Moura, explica decreto de enfrentamento ao novo coronavírus

Secretário Municipal de Administração, Jadson Moura, explica em vídeo, as ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Entre as ações, o gestor destaca o isolamento e o distanciamento social, suspensão das aulas, alterações do horário de atendimento de alguns setores da prefeitura e o toque de recolher.

No vale do Juruá já há dois casos confirmados da doença (covid-19), e a gestão não quer contaminação em Rodrigues Alves, afim de proteger a população, assim, também informou que o ponto de travessia entre os municípios sobre o rio Juruá na balsa será entre as 6 horas da manhã as 21 horas da (noite) que são os horários de saída e retornos.

Jadson salienta que são medidas visando exclusivamente prevenir e conter o avanço da doença para que não haja casos na cidade.

"É uma situação de emergência, pandemia, peço a compreensão de todos, fiquem em casa, só saiam se for necessário mas pratique o distanciamento social, sigam os protocolos, a Prefeitura está cuidando da sua população, para garantir o bem estar de cada um" finalizou.