top of page

Tardezinha na Praia” reúne mais de duzentas mulheres na culminância da campanha Agosto Lilás

Tardezinha na Praia” reúne mais de duzentas mulheres na culminância da campanha Agosto Lilás, promovido pela Prefeitura de Rodrigues Alves


A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde e a Coordenadoria Política dos Direitos da Mulher, promoveu um megaevento alusivo a campanha Agosto Lilás, mês dedicado a luta e combate à violência contra as mulheres. O evento denominado “Tardezinha na Praia” reuniu mais de duzentos mulheres para participar das diversas atividades organizadas pela equipe da gestão do prefeito Jailson Amorim e do Pastor Nilson Magalhães.

O ato foi marcado por diversas atividades como vôlei de praia, show de calouros, aulão aeróbico, lanches e show ao vivo com a Banda Forró Delírios. “Essa ação é uma forma de conscientizar a nossa população a respeito da Lei Maria da Penha e as formas de violência contra a mulher. Foi uma brilhante atividade, onde as mulheres puderam se conscientizar o quanto suas vidas importam”, declara a coordenadora Marizete Mello.

Durante todo o mês de agosto foram desenvolvidas atividades com Grupo de Mulheres do PAIF, do CCI e aulão com o grupo de mulheres do espaço fitnes.


Além disso, por determinação do prefeito Jailson e do vice-prefeito Pastor Nilson foram realizadas rodas de conversas e ações de conscientização na zona rural, através da equipe do CRAS volante e Coordenadoria de Políticas das Mulheres, nas comunidades Pucalpa, Agrovila do Muju, Luzeiro II e no dia 06 de setembro será realizada uma ação na comunidade do Bananeira. “Queremos ser gratos ao prefeito Jailson, ao vice-prefeito Pastor Nilson, as primeiras-damas, pelo empenho e apoio que tem nos dados para desenvolver as políticas públicas e combater a violência contra a mulher”, agradece.


Galeria de fotos:



Comments


bottom of page