
+55 68 3342 1176
Segunda a Sexta: 7:00 a 14:00
Prefeitura Municipal de
RODRIGUES ALVES
Compromisso com nosso povo
Olá, Bem-vindo a Rodrigues Alves !
Prefeito Jailson Pontes de Amorim (PROS)
Vice Nilson da Silva Magalhães (PROS)
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Precisa de ajuda?
-
Vídeo passo a passo para localizar os dados no Portal

Vote, gostou da nova página da transparência pública municipal.
TRANSPARÊNCIA É A REGRA,
SIGILO É EXCEÇÃO !
O Portal da Transparência foi criado pela Prefeitura em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal n° 101, de 04 de maio de 2000, à Lei Complementar n° 131, de 27 de maio de 2009, e à Lei de Acesso à Informação Pública n° 12.527 de 18 de novembro de 2011.
No Portal, o cidadão pode consultar, em tempo real, o quanto é arrecadado (RECEITAS) e onde está sendo investido os recursos (DESPESAS), entre muitas outras informações de interesse do cidadão. A Administração Municipal acredita que a transparência é o melhor antídoto contra a corrupção, haja vista ser mais um mecanismo indutor de que os gestores públicos ajam com responsabilidade. Além disso, permite que a sociedade colabore com o controle das ações de seus governantes no intuito de checar se os recursos públicos estão sendo usados como deveriam, incentivando a participação popular e o controle social. Aqui, o cidadão e os órgãos externos de fiscalização e controle, tem acesso a um sistema de busca onde é possível acompanhar as receitas e despesas da administração municipal, a relação nominal de vencimentos dos servidores, os relatórios de execução orçamentária e da gestão fiscal, contratos, convênios, além de informações sobre os programas e ações previstas no Plano Plurianual, O Portal oferece acesso rápido e de fácil navegação, permitindo a visualização das informações em forma de tabelas, além da possibilidade de exportar as informações em formato aberto. Os dados do Portal de Transparência são de livre acesso e uso e não há necessidade de quaisquer licenças em sua utilização.
REGISTRAR
Registre o seu pedido de informação ou denuncia em nosso e-SIC ou Ouvidoria. É grátis, seguro e sigiloso.

ESTATÍSTICAS
Saiba quantos pedidos foram enviados e respondidos pela Administração Municipal.
SIC PRESENCIAL
E OUVIDORIA
Prefeitura de Rodrigues Alves
CNPJ 84.306.455/0001-20
Av. São José, 780, CEP 69985-000
Rodrigues ALves, Acre, Brasil
E-mail: gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br
Fone: (68) 3342 1176
Responsável: Iranilson (Sec. de Administração)
Segunda a Sexta: 7:00 as 13:30
Portal COVID
Recomendação MPF
Dashboard COVID
(novo)
Portal COVID
LICITAÇÕES
Recomendação MPF, MPAC, TCEAC

Conselhos
Municipais
Redes Simples
(Alvará, CNPJ e abertura de negócios)

Frotas
Veículos
