Pref. Rodrigues Alves

25 de abr de 20211 min

Rodrigues Alves - Prefeitura entrega donativos recebidos da campanha SOS Acre as comunidades ribeirinhas.

Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Assistência Social, neste sábado, 24, realizou entrega de donativos aos moradores das comunidades ribeirinhas: Praia da Amizade, Foz do Paraná, Esquecido e Mundurucus.

As doações vieram por meio da Campanha SOS Acre , gerenciada pelo Ministério Público do estado, tribunal de justiça do estado, e Cruz Vermelha Nacional em parceria com Associação dos Municípios do Acre - Amac. As doações foram destinadas as famílias atingidas pela cheia dos Rio Juruá e Paraná dos Mouras, no mês de fevereiro.

Dentre as doações vieram ( kits alimentos, água potável, Kits de higiene pessoal , kits de limpeza, medicamentos, e colchonetes).

Jailson Amorim, esteve presente na ação acompanhando a entrega dos donativos as famílias ribeirinhas, e falou da grande importância da campanha SOS Acre e de outras entidades Públicas e privadas envolvidas. "Quero agradecer a todas entidades envolvidas nas doações, que é de grande importância para as famílias que foram atingidas pelas águas dos rios, a nossa gestão não mediu esforços para atender essas pessoas, agradeço as equipes envolvidas para ajudar os nossos irmãos atingidos pela cheia do rio Juruá e Paraná dos Mouras, incluindo a Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil e outros, nessa ação solidária e humanitária em nosso município” concluiu o Prefeito.

Galeria de fotos: