Prefeitura de Rodrigues Alves doa máscaras para a população

O prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, anunciou por meio das redes sociais, neste domingo (25), que a Secretaria de Saúde do município está doando máscaras para a população carente. Ele conclamou os empresários da cidade para que também doem as máscaras e exijam o uso por parte dos funcionários e clientes de comércios considerados essenciais durante a pandemia.

O gestor ressaltou que as barreiras sanitárias seguem montadas nas entradas da cidade pela balsa no Rio Juruá e pela AC-407.

Rodrigues Alves tem 7 casos confirmados de Covid-19. Os esforços, segundo o prefeito, são para evitar o aumento do número de infectados pelo coronavírus.

“Já temos barreira sanitária também no interior e vamos continuar fazendo o o que for possível para proteger nossa população. Quem precisar de máscara deve ir até a secretaria de Saúde que sempre estamos produzindo o material”, afirma o prefeito.