A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Saúde, realiza encerramento da Semana do bebê. "Todos Juntos pela primeira infância".

Na tarde desta sexta-feira, 12, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, realizou o Encerramento da Semana do Bebê.

O evento aconteceu às 16horas no parque municipal e contou com a presença do prefeito Jaílson Amorim, secretários municipais, vereador, enfermeiros, técnicos, Agentes comunitários de Saúde e sociedade civil.

Foi um momento de reafirmação do compromisso da gestão municipal e todos os setores com as políticas públicas voltadas para a primeira infância.

Durante o evento foi realizado, palestras, dinâmicas, sorteios de prêmios, entrega dos kits bebês e foi exibido um vídeo com a mostra de todas as ações desenvolvidas durante a semana pela Secretaria de Saúde como, oficinas, palestras, atividades lúdicas e educativas com o intuito de promover uma grande mobilização em favor da primeira infância, fase compreendida de 0 a 6 anos de idade. No vídeo também foi exibido a entrega da chave da cidade para o bebê Isac pelas mãos do prefeito Jaílson Amorim, que nasceu em plena semana do bebê e recebeu o nome de bebê prefeito.

"Estou no meu oitavo mês de gestação, e participei da semana do bebê, foi uma semana muito produtiva, aprendi muito, e hoje estou participando do encerramento, estou muito feliz, com o kit bebê e tudo que aprendi Durante a semana, afirmou, Francisca costa, gestante atuante da semana do bebê.

Galeria de fotos: