A Prefeitura de Rodrigues Alves através da gestão do Prefeito Jailson Amorim e vice Pastor Nilson Magalhães entrega revitalização e inauguração do salão de festas do Centro de Convivência do Idoso

Na tarde desta terça-feira, 23, o prefeito Jaílson Amorim juntamente com vice Pastor Nilson Magalhães e Secretários, participaram da cerimônia da entrega de revitalização e inauguração do salão de festas do Centro de Convivência do Idoso.

A cerimônia de entrega da Revitalização do Centro de Convivência do idoso e Inauguração do Salão de festa é mais uma obra planejada e construída para proporcionar saúde, lazer e bem-estar para a melhor idade do município.

O Centro de Convivência do Idoso tem como objetivo levar alegria e descontração aos idosos do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - para idosos, estimulando a prevenção da autonomia e independência da melhor idade, com hábitos de vida saudáveis tanto no aspecto físico, mental e social.

Hoje conta, com 63 idosos cadastrados no SISC e com alta procura pelos serviços ofertados. São realizados os serviços de Convivência e Fortalecimento de vínculos, como: recreações, jogos, espiritualidades, bailes, passeios, atividades físicas, banhos, piqueniques, visitas as instituições, visitas aos doentes e ações pontuais nas comunidades rurais.

O Centro de Convivência do idoso tem como corpo docente 09 funcionários, sendo a Coordenadora Luana Bezerra, Secretária administrativa Fran Amaral, Orientadora Social Sande Teles, Elisandra Azevedo Recepcionista, Maria Geni auxiliar de serviços gerais, Elsa Lopes cozinheira, Antônio Lázaro motorista, João Cabral e Renê Pereira vigias.

Essa é mais uma obra da gestão que tem compromisso com a população, e de um modo especial pela melhor idade.

"Participo do Centro de Convivência a 14 anos, e hoje estou aqui, muito feliz com essa obra, principalmente com o nosso salão de festas para dançarmos." Disse a Senhora Zilmar Pereira, participante ativa do CCI.

Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, compromisso com o nosso povo.

Galeria de fotos: