Prefeitura de Rodrigues Alves realiza abertura do campeonato de futebol de campo da série A

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Coordenação de Esportes e Lazer, realizou no sábado (11), no estádio Pedro Santana, a grande abertura do campeonato de futebol da primeira divisão “Daniel Abreu,” homenagem ao atleta filho da terra que faleceu no dia 29 de novembro, vítima de uma parada cardíaca.



O público compareceu em peso e ajudaram com a doação de um quilo de alimento para a Campanha Natal Solidário. Além disso, teve o desfile da escolha da musa do esporte rodriguense, com sorteios de prêmios.


O primeiro duelo do campeonato foi entre às equipes Rodrigues Alves X Guarani.



O prefeito Jailson Amorim falou que devido a pandemia, as ações esportivas ficaram paradas por muito tempo.” Ficamos muito sem poder realizar as práticas esportivas em nossa cidade. Mas graças a Deus, hoje, iniciamos a abertura do campeonato de futebol da primeira divisão, e em breve iremos fazer uma grande festa na final do campeonato com o estádio Pedro Santana todo revitalizado, com novos vestuários, arquibancada e com nova iluminação”, afirma.

O gestor prossegue. ” Sou amante do esporte, e estarei buscando recursos através de emendas parlamentares para o desenvolvimento das práticas esportivas na zona urbana e rural do município de Rodrigues Alves”. Concluiu o prefeito.


Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo