Prefeito Sebastião Correia junto com Gladson irá inaugurar UBS flutuante de Rodrigues Alves

O governador Gladson Cameli e o prefeito Sebastião Correia vão inaugurar às 16 horas deste sábado, 8, em Rodrigues Alves, a Unidade Básica de Saúde flutuante. A UBS foi adquirida com recursos de emenda parlamentar de Cameli enquanto senador, no valor de R$ 2 milhões, incluindo os equipamentos.

E na terça-feira, 11, a embarcação vai levar atendimento médico odontológico para a população ribeirinha dos Rios Juruá e Paraná dos Mouras.

Além das consultas médicas e atendimento odontológico, haverá exames e medicamentos que compõe o tripé do atendimento básico de saúde. Uma equipe multiprofissional vai atuar na embarcação.