Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho, a Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma programação especial voltada à conscientização ambiental. A atividade contou com a participação de alunos, professores e equipes das escolas das redes municipal e estadual de ensino, promovendo momentos de aprendizado, reflexão e incentivo à preservação dos recursos naturais.
A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, participou de uma reunião com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), realizada no Parque Municipal, fortalecendo a parceria institucional em benefício das famílias assentadas do município. Durante o encontro, foram anunciadas importantes ações voltadas ao fortalecimento da reforma agrária, entre elas a liberação de crédito instalação, a assinatura de novos contratos de cr