Acesso à balsa entre Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul está em fase final de terraplanagem

As obras que estão sendo realizadas há apenas duas semanas no trecho de acesso à balsa que liga o município de Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul estão na fase final do serviço de terraplanagem. Em seguida, virá a pavimentação e a previsão é de que seja feito com asfalto produzido pela própria usina do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) em Cruzeiro do Sul.

O investimento de pouco mais de R$ 1 milhão faz parte do conjunto de obras planejadas pelo governo do Estado com apoio do município, a serem executadas este ano, com o objetivo de beneficiar produtores, comerciantes e a população em geral com a prestação de serviço e melhorias nas condições de trafegabilidade. Ao mesmo tempo em que há equipes trabalhando para a conclusão da terraplanagem no acesso, há outras trabalhando na manutenção da usina de asfalto em Cruzeiro do Sul. A ideia é produzir o próprio material que será usado na pavimentação do trecho de acesso à balsa.

Fonte: Agência de Notícias do Acre