top of page

Em Rio Branco, prefeito Jaílson Amorim se reúne com reitora do IFAC para tratar da oferta de cursos

Em Rio Branco, prefeito Jaílson Amorim se reúne com reitora do IFAC para tratar da oferta de cursos técnicos a servidores de apoio de Rodrigues Alves

O prefeito Jaílson Amorim e o secretário municipal de Educação, Narciso Monteiro, estão em Rio Branco, para buscar uma parceria com o IFAC, visando garantir a qualificação técnica dos servidores de apoio do município de Rodrigues Alves.


Os gestores se reuniram com a reitora do Instituto Federal do Acre, Rosana Cavalcante, em busca de firmar a parceria para que a instituição de ensino ofereça cursos técnicos: Secretaria Escolar, Alimentação Escolar e Multimeios Didáticos aos servidores da área administrativa e de apoio dos órgãos municipais.

O objetivo é melhorar a qualidade do serviço executado pelos servidores do município, além de possibilitar a qualificação dos trabalhadores de apoio. ”Além de melhorar o salário dos trabalhadores do município, nossa gestão preza pela qualificação técnica. Por isso, estamos buscando essa parceria com o Ifac. Quanto mais qualificação for, melhor será o serviço ofertado à população de Rodrigues Alves”, declarou o gestor.


Comentários


bottom of page