Famílias de Baixa Renda Recebem Sacolão de Produtos Agrícolas em Rodrigues Alves

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Assistência Social e Cras, em parceria com a Cooperativa de Agricultura Familiar. Nesta quinta-feira 28, na Fábrica de banana, realizaram a entrega de Sacolão de Produtos Agrícolas às famílias Cadastradas no Bolsa família, com filhos matriculados na Escola Maria Lígia e Pedro de Melo.

A ação contou com a presença do Prefeito Jailson Amorim, da Primeira Dama Samia Cristina, Segunda Dama Júlia Magalhães, Coordenadora do Cras Rosimeire Teixeira e Vereador Neto da Auto Peças.

Nós estamos aqui, expondo o Projeto que foi feito para os Produtores Rurais do nosso Município de Rodrigues Alves.

Hoje estamos apresentando para as Entidades e aos Pais dos Alunos que vão receber esses alimentos, explicando para eles, de onde surgiu esse Projeto, que é uma Parceria do Governo Federal, através da CONAB, em parceria com a Prefeitura Municipal ,Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura e as demais entidades que nos ajuda aqui em nosso Município.

Essa já é a segunda entrega dos produtos dos Agricultores. Concluiu "Maria Cordélia " Coordenadora Administrativa da Cooperativa de Agricultura Familiar do Vale do Juruá.

Galeria de foto:

#PrefeituradeRodriguesAlves