Prefeito Sebastião Correia recebe ministros da AMEACRE

O Prefeito Sebastião Correia, recebeu em seu gabinete, o presidente da Associação de Ministros Evangélicos do Acre - Núcleo de Rodrigues Alves (AMEACRE-RA), Pastor Marcelo de Freitas e Ministros membros da Diretoria da Entidade.

Durante o encontro, os representantes da entidade apresentaram à documentação de registro e ata de fundação da AMEACRE-RA. Na ocasião falaram ao prefeito que pretendem realizar a 1ª Semana Evangélica nos dias 26 à 30 de agosto de 2020, em praça pública. com uma ampla programação de cultos, louvores, show de calouros, marcha para jesus, parquinhos e barraquinhas com comidas típicas da região.

O Prefeito Sebastião Correia aderiu ao Projeto, agradeceu a presença dos Pastores e falou da importância e União das Igrejas, que somam 51% de evangélicos no município. De acordo com Sebastião, a prefeitura será parceria da AMEACRE-RA e ajudará na realização do evento, que contribuirá para animar e alegrar os munícipes, gerar emprego e renda e disseminar a palavra de deus aos que necessitam.