Prefeito Sebastião participa de medidas para combater o avanço Coronavírus junto ao Governador

O Prefeito Sebastião Correia e o Secretário Municipal de Saúde Júlio Martins, participaram de um importante debate juntamente com o Governador Gladson Cameli, Secretário de Saúde Alysson Bestene e os demais representante dos municípios vale do Juruá nesta segunda-feira, dia 30.

A idéia é traçar medidas para a prevenção e combater o avanço do Coronavirus, o COVID-19, na região.

Na oportunidade o Prefeito destacou " hoje não temos nenhum caso suspeito no município e todas as orientações do Ministério da Saúde estão sendo executadas, as pessoas que chegam de outras Cidades estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

#PrefeituraMunicipaldeRodriguesAlves #ConstruíndoUmaNovaHistória