top of page

Prefeitura de Rodrigues Alves anuncia que escolas urbanas da rede municipal terão vigilantes

Diante das preocupações da sociedade quanto o que estar acontecendo nas escolas brasileiras, o prefeito Jaílson Amorim toma medidas que garantirá a segurança nas escolas de Rodrigues Alves, município do Vale do Juruá.

Dentre as medidas, a Prefeitura de Rodrigues Alves anunciou que vigilantes municipais irão fazer a segurança das escolas urbanas.


“Estamos hoje aqui na escola Pe. Trindade, juntamente com os gestores e servidores municipais , traçando metas de segurança para nossos alunos das nossas escolas urbanas. Colocando vigilantes municipais para reforçar a segurança dos nossos alunos das escolas urbanas do município de Rodrigues Alves, afirma o prefeito.


O gestor ainda ressaltou que além da segurança dos vigilantes municipais, outras medidas estão sendas pautadas, como o monitoramento pela Polícia Militar.


A gestora Cintia Maciel, fez um apelo aos pais dos alunos que envie os seus filhos para escola.” Entendemos e reconhecemos a preocupação de vocês como pais. E como foi dito pelo prefeito, que todas as escolas urbanas terão seguranças, nós também estaremos atentos juntamente com os funcionários para cuidar e zelar pela segurança das nossas crianças”.



Коментарі


bottom of page