Prefeitura de Rodrigues Alves comemora aniversário com asfalto

A prefeitura de Rodrigues Alves começou neste sábado, 20, pela Rua Getúlio Vargas, o asfaltamento das vias da cidade. A ação de recuperação da malha viária vai alcançar outras ruas como a Sena Madureira, a principal da cidade. Parte dos recursos, R$ 1 milhão, é proveniente de Emenda Parlamentar do então senador Gladson Cameli.

A ideia do prefeito Sebastião Correia é “deixar a cidade em melhor estado para a população e que bom que parte da liberação de recursos para a pavimentação aconteceu agora que o município completa 27 anos de fundação no próximo domingo, dia 28”, cita.

A programação do aniversário de Rodrigues Alves é iniciada neste domingo com uma cavalgada. Na quarta-feira, 24, terá início o 5° Festival da Banana, que deverá atrair cerca de 30 mil pessoas à cidade. Em 50 barrancas, haverá venda de itens feitos a partir da banana, bem como de artesanato. Competições esportivas, luta de MMA e rodeio também fazem parte da programação, que será encerrada no dia 28 com o desfile cívico e show da banda Os Moleques do Baile.

Sandra Assunção

Ac24horas