Prefeitura de Rodrigues Alves segue com pavimentação de ruas

O trabalho de pavimentação asfáltica é realizado nas Ruas Presidente Vargas e Sena Madureira e vão se estender para outras vias. A Sena Madureira é a principal via da cidade, onde fica o Portal de Boas Vindas e a maior parte do comércio de Rodrigues Alves. As demais ruas recebem o serviço de tapa buracos, mas segundo o secretário de Planejamento, Jadson Moura, à medida em que os recursos de Emendas Parlamentares, forem liberadas, a prefeitura vai expandir o recapeamento asfáltico.

“Esses recursos são frutos de nosso trabalho que agora rendem bons frutos. Em breve vamos iniciar esses serviços de modo a beneficiar os moradores das zonas urbana e rural”, destaca o secretário.

Rodrigues Alves vai ganhar Mercado Público

A prefeitura de Rodrigues Alves já recebeu confirmação da liberação de recursos para a construção do Mercado Municipal e de uma praça na rua Presidente Vargas, além da aquisição de maquinário.

• O recurso do Mercado, R$ 1,5 milhão é de Emenda da deputada federal, Jéssica Sales.

• Do deputado Flaviano Melo, é a Emenda de R$ 620 mil para a obra da Praça na Rua Presidente Vargas.

• Já para a aquisição de maquinário pra atuar na zona rural, os recursos são de R$ 400 mil, do projeto de autoria do deputado federal Alan Rick.

O prefeito Sebastião Correia agradeceu o apoio dos deputados.”É muito importante esse apoio dos nossos parlamentares para fortalecer o trabalho que realizamos em benefício da população de Rodrigues Alves”, concluiu o prefeito.

Sandra Assunção

Ac24horas