Rodrigues Alves avança com obras de infraestrutura urbana
- Pref. Rodrigues Alves

- há 3 horas
- 1 min de leitura
A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves iniciou os serviços de recapeamento asfáltico da Avenida Duque de Caxias, reforçando o compromisso da gestão com a melhoria da infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população.
A obra tem como objetivo:
Proporcionar melhores condições de trafegabilidade
Garantir mais segurança para motoristas e pedestres
Contribuir para o desenvolvimento e valorização dos espaços públicos do município.
Os serviços estão sendo realizados por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Zezinho Barbary, demonstrando a união de esforços em prol do crescimento da cidade.
""Com essa iniciativa, a gestão municipal reafirma seu lema: “Gestão que avança, compromisso que permanece.”


.jpg)



