Vice-prefeito de Rodrigues Alves, Pr. Nilson Magalhães, participa da 1ª Assembleia Geral da AMAC

Pr. Nilson Magalhães, cumpriu agenda na capital acreana, representando o prefeito Jailson Amorim.

O vice-prefeito de Rodrigues Alves, Pr. Nilson Magalhães, participou da 1ª Assembleia Geral da Associação de Municípios do Acre (AMAC), nesta sexta, 8, para eleger a nova mesa diretora da entidade e tratar de pautas municipalistas.

Durante a Assemble Geral, foi realizado a eleição da mesa diretora e realizado a prestação de contas dos serviços da AMAC as prefeituras. De forma consensual e unânime, os 21 (vinte e um) prefeitos presentes, aclamaram como presidente da AMAC o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, como vice-presidente foi eleita a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, e como primeiro-secretário, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim. No Conselho Fiscal são três titulares e três suplentes. Os titulares eleitos são os prefeitos: Kiefer Cavalcante (Feijó), Zequinha Lima (Cruzeiro do Sul) e Isaac Pyãko (Marechal Thaumaturgo). Os suplentes são Sérgio Lopes (Epitaciolândia), Rosana Gomes (Senador Guiomard) e Olavinho (Acrelândia).

Participaram também do encontro, o governador Gladson Cameli e senador Sérgio Petecão.

• Webmail Prefeitura

- Webmail