Decreto nº261/2026 - Retificação do Anexo I do Decreto nº240/2026
Retifica o Anexo I do Decreto nº 240, de 18 de agosto de 2026, que institui o Comitê Gestor Interinstitucional e o Núcleo Operacional de Crise de Prevenção e Enfrentamento ao Desmatamento, às Queimadas, à Estiagem e à Seca, no âmbito do Município de Rodrigues Alves/AC, e dá outras providências.
Data de Abertura
-
Hora de Abertura
-
RODRIGUES ALVES
DECRETO Nº 261/2026
“Retifica o Anexo I do Decreto nº 240, de 18 de agosto de 2026, que institui o Comitê Gestor Interinstitucional e o Núcleo Operacional de Crise de Prevenção e Enfrentamento ao Desmatamento, às Queimadas, à Estiagem e à Seca, no âmbito do Município de Rodrigues Alves/AC, e dá outras providências.”
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE RODRIGUES ALVES no uso de suas atribuições legais e;
CONSIDERANDO o disposto no Decreto nº 240, de 18 de agosto de 2026, que instituiu o Comitê Gestor Interinstitucional e o Núcleo Operacional de Crise de Prevenção e Enfrentamento ao Desmatamento, às Queimadas, à Estiagem e à Seca, no âmbito do Município de Rodrigues Alves/AC;
CONSIDERANDO a necessidade de atualização da composição do Comitê Gestor, em razão da alteração dos titulares das Secretarias Municipais integrantes do referido Comitê;
CONSIDERANDO a necessidade de adequação do Anexo I do Decreto nº 240/2026, a fim de refletir a atual composição dos representantes dos órgãos e entidades participantes;
DECRETA:
Art. 1º Fica retificado o Anexo I do Decreto nº 240, de 18 de agosto de 2026, exclusivamente quanto à composição dos representantes das Secretarias Municipais integrantes do Comitê Gestor Interinstitucional de Prevenção e Enfrentamento ao Desmatamento, às Queimadas, à Estiagem e à Seca.
Art. 2º Passam a constar no Anexo I do Decreto nº 240/2026 os seguintes representantes:
I – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SEMAS
Titular: Maria Marcia Silva de Queiroz
Suplente: Emanuela Tricia Bezerra Santana
II – SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, TURISMO E LIMPEZA URBANA – SEMMAT
Titular: Milton Rosa de Carvalho
Suplente: Edimar Andrade de Castro Junior
III – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SEMSA
Titular: Elves Barros dos Santos
Suplente: Laurinilson Costa da Silva
IV – SECRETARIA EXTRAORDINÁRIA DE PLANEJAMENTO
Titular: Gilvane Vinhorte Lima
Suplente: Eliton Silva Nascimento
Art. 3º Permanecem inalterados os demais representantes, titulares e suplentes, constantes do Anexo I do Decreto nº 240, de 18 de agosto de 2026.
Art. 4º Permanecem inalteradas e em pleno vigor as demais disposições do Decreto nº 240, de 18 de agosto de 2026.
Art. 5º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
REGISTRE-SE,
PUBLIQUE-SE E
CUMPRA-SE.
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE RODRIGUES ALVES, EM 30 DE SETEMBRO DE 2026.
Salatiel Pinheiro Magalhães
Prefeito
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial, mas facilita a pesquisa para localizar a publicação oficial.
14364
196
1 de outubro de 2026
Arquivos e Movimentações Vinculadas
.jpg)
