20 mil pessoas participam do show de Amado Batista no aniversário de 31 anos de Rodrigues Alves

20 mil pessoas participam do show do cantor Amado Batista no aniversário de 31 anos de Rodrigues Alves

Na quinta-feira (26), no sétimo dia de celebração do aniversário de 31 anos de Rodrigues Alves e da VII edição do festival da Banana, cerca de 20 mil pessoas compareceram ao show do mais amado do Brasil, leia-se Amado Batista. A multidão lotou o Estádio Pedro Santana para ouvir e dançar os sucessos que perpassam gerações e leva milhões ao delírio musical.

O show realizado pela Prefeitura de Rodrigues Alves, com o apoio do governo do Estado, foi mais uma demonstração de carinho da gestão do prefeito Jaílson com os seus conterrâneos.

O evento musical além de, também ajudou centenas de moradores a revender seus produtos e lucrar financeiramente.

Logo após o show do Amado Batista, a festa ficou por conta do DJ Alemão e Trio

Furacão e Banda. O festão foi até as 06h da manhã.

Ao raiar do dia 28, o prefeito Jaílson e sua equipe serviu o café da manhã para 3 mil pessoas que ficaram até o final.

Jaílson Amorim agradeceu a presença e convidou a todos para o encerramento hoje, com Desfile Cívico, final do rodeio, escolha da miss festival da banana e muito carnaval com bandas locais e Trio Furacão e banda.

Galeria de fotos: