A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves realizou a certificação de 23 projetos culturais

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves através da Coordenação de Cultura realizou a certificação de 23 projetos culturais para os proponentes aprovados e contemplados nos Editais da Lei Paulo Gustavo nos mais diversos segmentos culturais. Mais de R$ 170.000,00R$ injetados no Setor Cultural em Rodrigues Alves.

No decorrer do evento, foram apresentados o grupo mameluco capoeiro, apresentação musical do cantor Natanael e a presença do secretário de educação Narciso Melo e Coordenador da Juventude Francisco.

O coordenador de cultura Aslan Silva, parabenizou a todos os proponentes e desejou sucesso na execução dos projetos para 2024 e agradeceu ao Prefeito Jaílson Amorim pela dedicação e condições de trabalho colaborativo na operacionalização da lei Paulo Gustavo em nosso município.

Galeria de fotos: