Aniversário de 30 anos de Rodrigues Alves tem missa de ação de graça e noite gospel

Como parte da celebração dos 30 anos de Rodrigues Alves, a Prefeitura do município promoveu em parceria com as instituições religiosas uma missa de ação de graça para atender a comunidade católica e uma noite gospel para o público evangélico.

A missa reuniu uma multidão de fiéis no sábado (23). Já no período noturno, mais uma vez os cristãos lotaram a praça Antônio Guilherme para assistir a pregação do Pastor Jairo Cairo.

Posteriormente houve a apresentação dos ministérios de louvores Filhos do Rei, Unção e Louvor e a dupla Jonas e Jonilson subiram ao palco para louvar ao Senhor e fazer a alegria da multidão.

A celebração cristã concluiu com o show mais esperado da noite. O cantor Klev Soares da Banda Quatro por Um animou milhares de pessoas presentes.

O ato ecumênico foi prestigiado pelo prefeito Jailson Amorim e o vice-prefeito Nilson Magalhães. Os gestores agradeceram a presença das várias denominações evangélicas e aos pastores da AMEACRE, representado Pr. Marcelo Nascimento.

Ainda no sábado, a Prefeitura promoveu a corrida de bajola e de motocros.