Assinatura de Ordem de serviço de abastecimento de agua, comunidade Praia da Amizade.

Na manhã dessa sexta-feira, 03, Prefeito Jailson Amorim assinou a ordem de serviço de abastecimento de água potável na comunidade Praia da amizade.

"Hoje é com grande alegria que estamos aqui na praia da amizade dando a ordem de serviço de um grande beneficio que a comunidade reivindicava, o abastecimento de água potável em suas casas," afirmou o prefeito Jailson Amorim.

Para os moradores que não têm acesso à água tratada, esse projeto vai trazer qualidade de vida e desenvolvimento sustentável nesta comunidade. O projeto de rede de abastecimento vai levar água potável a todas as casas, atendendo mais de 40 familias que residem na comunidade, um investimento de 260,000,00 mil, fruto de emenda parlamentar da ex-deputada Federal Mara Rocha. O abastecimento tem a previsão de ser entregue em 60 dias.

"Nós só temos que agradecer a Deus, pela oportunidade e ao prefeito que está trazendo esse beneficio pra nossa comunidade, já fez uma escola e agora está trazendo o projeto da água; ele prometeu e está cumprindo, temos que ser gratos." Concluiu o morador da comunidade, Chico Magro.

No momento esteve presente além do prefeito Jailson Amorim, secretários da rede municipal e moradores da comunidade.