Campanha de vacinação contra a gripe em Rodrigues Alves inicia 23 de março

Prefeitura de Rodrigues Alves através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia Campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Rodrigues Alves, deu a largada nesta segunda, 23 de março de 2020 na campanha de vacinação contra a gripe, proposta pelo Ministério da Saúde, para imunizar a população.

A proposta é que no dia 23 de março, idosos (60 anos e mais) e trabalhadores da saúde sejam imunizados. No dia 16 de abril será a vez de imunizar os professores das escolas públicas e privadas e profissionais das forças de segurança e salvamento. Em 9 de maio de 2020 será o dia D, crianças de 6 meses a 6 anos, adultos com 55 a 59 anos, doentes crônicos, grávidas, puérperas e condições especiais. Serão duas semanas de intervalo entre uma fase e outra.