Com apoio da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves é dada a largada do 2° campeonato de motocross.

A Prefeitura de Rodrigues Alves está dando apoio ao 2° campeonato de motocross da região que se deu início neste domingo, 7, e vai até o dia 28, aniversário do município.

O campeonato é o primeiro desenvolvido na região do Juruá e organizado pela equipe de Motocross. São 5 etapas, sendo uma em cada último domingo de cada mês e conta com mais de 25 pilotos competindo.

São mais de 20 mil reais em premiação dividido em 5 categorias, categoria moto de rua, categoria nacional A, categoria nacional B, categoria importada A e categoria importada B.

A competição tem levado multidões a pista de competição. A grande final do campeonato estará no encerramento da semana cultural do aniversário de Rodrigues Alves.

A gestão do Prefeito Jailson Amorim e vice-prefeito pastor Nilson Magalhães apoia e incentiva o esporte no município.