Comunidades da regional Apuí parabeniza prefeito pela entrega de materiais escolares

Prefeito Jailson Amorim entrega na regional Apuí merenda escolar, materiais permanentes como freezer, televisores, bebedouros, ventiladores, kit escolar, fardamento para todos os alunos.

A Prefeitura Municipal de de Rodrigues Alves através da Secretaria Municipal de Educação, na quarta-feira, 25, visitou as comunidades da regional Apuí com a presença do prefeito Jailson Amorim, do vereador Tiago Matos e do secretário Adgarbe Alves, juntamente com sua equipe da SEME entregando nas comunidades: merenda Escolar, Materiais permanentes como freezer, Televisores, bebedouros, ventiladores, kit escolar, Fardamento para todos os alunos, brinquedos para as salas infantis e creche, armários. Alem de jogos didático pedagógicos para aprimorar o processo de ensino aprendizagem.

As comunidades expressaram gratidão pelo excelente trabalho que a gestão tem realizado. Alunos da zona rural agora merendam a mesma alimentação da zona urbana, sem diferenciação.