Em Brasília, Prefeito Jaílson Amorim, participa de audiência com o Ministro Valdez Góes, do Ministério da Integração Nacional.

Nesta segunda-feira (27), o Prefeito Jaílson Amorim, que estar em Brasília participando da 24ª Edição da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, juntamente com os vereadores: Tiago Matos, Luciene e Paula, cumpre agenda nos Ministérios da Integração Nacional; da Defesa no Programa Calha Norte e outros em Busca de recursos para o municípios de Rodrigues Alves.

Na Capital Federal, o gestor se reuniu com o Ministro da Integração Nacional Valdez Góes. Dentre os projetos apresentados teve destaque o Consórcio dos Aterros Sanitários dos municípios Acreanos; Infraestrutura para revitalização dos córregos e Igarapés e principalmente recursos para atender às famílias atingidas pelas enchentes nos rios dos municípios do Acre, através da Secretaria da Defesa Civil Nacional.