Em Rodrigues Alves , 75% da população aprovam a gestão do prefeito Jailson Amorim, aponta Data Control.

O prefeito Jailson Amorim e sua equipe administrativa tem o respaldo da população de Rodrigues Alves para seguir realizando as melhorias que o município da região do Vale Juruá tanto precisa, segundo apontou a pesquisa Data Control.

Avalizado por 75% rodriguenses , Amorim é o segundo gestor das 18 cidades pesquisadas pelo Instituto com melhor desempenho na avaliação dos munícipes. Ficando atrás apenas de Tanízio Sá (MDB), de Manuel Urbano, com 82%.

Jailson Amorim foi o único prefeito do Estado do Acre a implantar o piso nacional dos professores do município. Elevando o salário base em mais de mil reais para os docentes. Além de pagar a regência de sala de aula.

Além disso, o prefeito já recuperou mais 70% dos ramais, apenas com recursos do município. Fruto desse trabalho, o gestor goza de tanto prestígio.

Fico feliz pelo respaldo dos moradores do meu município, na qual 75% nos aprovam. Mas ainda precisamos fazer mais, para que na próxima, tenhamos um índice ainda melhor. Temos buscado trabalhar com todos e para todos. Fazendo uma gestão participativa”, agradece Jailson.