Em Rodrigues Alves, Jaílson Amorim e Pastor Nilson Magalhães sortearam 15 novilhas, motor e roçadeira em comemoração ao Dia dos Pais

No sábado (26), a Prefeitura de Rodrigues Alves promoveu a maior celebração do Dia dos Pais no Vale do Juruá, com o sorteio de mais cem brindes aos mais de dois mil genitores presentes na festa organizada pela gestão do prefeito Jaílson Amorim e do vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães.

O evento é uma marca da atual gestão municipal que sempre organiza grandes celebrações alusivas ao Dia das Mães, dos pais, das crianças e o Natal.

Os gestores celebraram a data com o sorteio de 15 novilhas, motor, roçadeira, bicicleta, furadeira, dentre outros itens. Os brindes foram doados à organização do evento.

O vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães afirmou que estava muito alegre com o momento.” Ficamos felizes em chegarmos na praça e vermos essa quantidade de pais para celebrar esse dia. A gestão do prefeito Jailson e do Pastor Nilson sempre tem buscado fazer dessas comemorações, um momento grandioso. Hoje sorteamos 15 novilhas e outros prêmios, todo de coração. Independentemente do valor”, afirmou o vice-prefeito.

É a primeira celebração do Dia dos Pais em praça pública na história de Rodrigues Alves.

” Estamos comemorando o primeiro Dia dos Pais em praça pública na história do município. Onde tivemos diversos prêmios, que foram doados pelos nossos empresários, colaboradores da gestão e vereadores. Nossa gratidão a cada pessoa que doou um brinde para podermos fazer esse lindo ato”, celebra o prefeito Jailson Amorim.