Em Rodrigues Alves, prefeito Jailson Amorim assina ordem de serviço para revitalização e iluminação do estádio Pedro Santana

O esporte é umas das prioridades da administração do prefeito Jailson Amorim, de Rodrigues Alves. Para isso, faz-se necessário investimento nos espaços para a prática esportivas. Nesse sentido, o gestor assinou a ordem de serviço para que seja realizado a revitalização e implantado a iluminação profissional do Estádio Pedro Santana, palco sagrado do futebol de campo, dos rodriguenses. Além de ser um dos locais onde a Prefeitura realiza os show nos períodos de festividades do município.

A Prefeitura já tinha investido na construção do vestiário do estádio. Com recursos de emendas parlamentares, sendo R$ 300 mil do senador Sérgio Petecão (PSD), e R$ 30 mil do deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB).

Em 2021, durante a edição do campeonato municipal de futsal, a Prefeitura contemplou as equipes que participaram com os uniformes.

"Estamos assinando a ordem do serviço de iluminação e revitalização do nosso estádio. Para que tenhamos um local ainda melhor para os nossos desportistas jogarem. Em maio queremos entregar o estádio aos nossos munícipes. Também agradeço ao senador Sérgio Petecão e o deputado estadual Edvaldo Magalhães pelos recursos destinados", salientou Jailson Amorim.

O ato contou a presença dos vereadores Neto do Jamilson , presidente da Câmara de Vereadores, e Neto da Auto Peças. Também esteve presente o coordenador municipal de esportes, Dona Freitas, e o representante da empresa executora do serviço.