Em Rodrigues Alves- Prefeitura realiza mutirão de limpeza pública

Nesta segunda-feira, 10, o Prefeito Sebastião participou de um arrastão de conscientização no combate à Dengue. Além da retirada de lixo e entulho pela Secretaria de Obras, equipes da Saúde percorreram ruas, comércio e casas orientando os moradores a combater o Aedes Aegypti e criadouros do mosquito.

À SESACRE - Secretaria Estadual de Saúde, enviou para o município o inseticida, e à Prefeitura vai fazer o borrifamento em toda Cidade.

"Com a retirada de entulhos, as visitas e o borrifamento vamos reduzir bastante os casos de Dengue aqui em Rodrigues Alves", ressaltou o Prefeito.

Em 2019, foram registrados apenas 100 casos em Rodrigues Alves. Já este ano foram cem notificações. Mas a Secretaria de Saúde ainda não divulgou os casos positivos.

#CidadeLimpa: Um Direito Seu,

Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves