Energisa e Prefeitura de Rodrigues Alves realizam entregas de equipamentos para famílias consumidoras do município.

Na terça-feira (01), o prefeito Jailson Amorim, juntamente com o vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães, receberam a visita dos dirigentes da Energisa S.A, cujo objetivo foi assinar o convênio com a Prefeitura e trazer doações de equipamentos.

A empresa e a Prefeitura doaram cinco geladeiras novas aos consumidores do município, que se enquadram dentro dos programas sociais.

Em seguida a empresa Energisa assinou um convênio no valor de R$ 25O mil com a Prefeitura de Rodrigues Alves para ser usado na troca de iluminarias de led e iluminação pública.

Jailson agradeceu pela parceria da Energisa, que desde o início de sua gestão, atua em conjunto na expansão de redes e trazendo melhorias nos serviços de energia elétrica tanto na área urbana como rural."Somos gratos pela doação do recurso e vamos continuar buscando mais investimentos para o município de Rodrigues Alves para melhorar a vida do nosso povo”, concluiu gestor.