Entrega de van para Secretaria de Saúde.

Secretaria de saúde recebe do prefeito

Amorim e do vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães, uma Van 0km. para que seja realizado o translado de pacientes que fazem tratamento de saúde fora do município.

O veículo irá com compor a frota de veículos da Secretaria de saúde municipal e irá beneficiar todos aqueles pacientes que precisam fazer tratamento fora de domicílio.

O veículo é um ganho para a toda população de Rodrigues Alves, principalmente os pacientes que dependem de transporte para ir fazer tratamento de saúde na cidade Cruzeiro de Sul, mas não tem condições financeiras para o pagamento de passagens.

A van 0km foi compra com recursos de uma emenda parlamentar da ex-deputada federal Mara Rocha, no valor de R$ 284 mil. A van é equipada para atender pessoas cadeirantes.

Prefeitura de Rodrigues Alves.

Compromisso com o nosso povo!