Escolha do Livro Didático - PNLD 2023

Nesta quarta-feira (14), o prefeito participou de mais uma atividade importante realizada pela Secretaria Municipal de Educação, para a Escolha do Livro Didático - PNLD 2023.

Segundo o prefeito, a agenda contou com a presença de Diretores, Coordenadores Pedagógicos e Professores do Ensino Fundamental - Anos Iniciais da Rede Municipal de Ensino (1º ao 5º Ano) e do Secretário de educação, Adegarbe Alves e toda equipe da educação municipal.

O prefeito ressaltou a importância do diálogo e do bom debate, para uma decisão tão complexa, que envolve a educação infantil até p 5º ano e impacta a vida de milhares de crianças e adolescentes.

"Tenho certeza que a comunidade escolar está contemplada nesta escolha tão responsável e planejada elaborada pela nossa equipe da educação municipal. Tenho certeza que a A escolha dos livros que serão utilizados nas escolas nos próximos anos é um símbolo da força e da autonomia que as escolas possuem. A escolha do PNLD 2023 é a consolidação de um processo autônomo, democrático, consciente e transparente.

Estamos juntos por uma educação de qualidade!" frisou o gestor municipal de Rodrigues Alves, Jailson Amorim.