Gestão do Prefeito Jailson Amorim e vice Pastor Nilson Magalhães entrega novos veículos e reforça a frota da Coordenação de Endemias, Setor de terra e tributos e Secretaria de Administração.

Na manhã dessa quarta-feira, 24, o prefeito Jailson Amorim entregou mais 3 veículos que irão reforçar a frota da gestão.

A cerimônia de entrega aconteceu em frente à sede de endemias, e contou também com a participação dos secretários e equipes.

Foi entregue 2 caminhonetes Hilux, uma destinada para a Coordenação de Endemias e também auxiliar a Secretaria de Saúde, outra para Secretaria de Administração e auxiliar também a Secretaria de Assistência Social e um carro HB20 Hyundai destinado para o Setor de Terras e Tributos, todos fruto de uma emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão.

Para o prefeito, a entrega destes novos veículos visa dar condições aos profissionais municipais para a realização do trabalho com maior segurança, eficiência e economia. "Tenho certeza que estes veículos que hoje estão sendo entregues serão de muita serventia para todos os munícipes. Eles nos auxiliarão nos serviços, deslocamentos e ações desenvolvidas para a comunidade, e certamente vai aumentar a efetividade no atendimento da população", disse o prefeito, Jaílson Amorim.