Governo do estado apresenta investimentos na infraestrutura nos municípios do vale do Juruá

Nesta sexta-feira,12, a caravana do Governador Gladson Cameli, esteve no município de Mâncio Lima para anunciar investimentos de R$ 172 milhões para a Regional Juruá.

Na ocasião, aconteceu a entrega de madeira apreendida pelo IMAC às Prefeituras de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, kits de armamento e fardamento para as unidades do IAPEN na região, além de camionetes e quadriciclos para o escritório do IDAF.

O Governo do estado anunciou para Rodrigues Alves investimentos de mais 5 milhões de reais, para melhorias de ramais, conclusão do canal de drenagem do nosso município, recapeamento de ruas, acesso e melhorias da balsa.

Através do IMAC recebemos 5 metros cúbicos de madeira, para o município utilizar em benefício da população. Concluiu o Engenheiro Renan, que esteve representando o Prefeito Jailson Amorim.

Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo com as Prefeituras, com o apoio da bancada federal acreana, para levar melhorias ao povo. Reafirmo aos Prefeitos que nesse momento a parceria entre as instituições é fundamental para vencermos os desafios, em especial a pandemia e agora a cheia dos rios e os casos de dengue. Afirmou o Governador Gladson Cameli.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo