Ineditismo: Prefeito reeleito Jailson Amorim é diplomado por videoconferência em Rodrigues Alves

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19) o TRE/AC realizou a diplomação do prefeito eleito, vice-prefeito eleito e vereadores eleitos, por intermédio de videoconferência. Com a diplomação, os eleitos e reeleitos poderão tomar posse e assumir os cargos eletivos em 1º de janeiro de 2021 para um mandato de quatro anos (2021-2024).

Assista o vídeo

O prefeito reeleito, Jailson Amorim e o vice-prefeito eleito Pr. Nilson Magalhães, e os vereadores eleitos de Rodrigues Alves - AC, também participaram da diplomação.

Jailson diz que assume a prefeitura para realizar uma administração diferente, dando oportunidade para os moradores rodriguesalvenses e que fará um mandato para todos, sem cores partidárias, e que lutará para uma Rodrigues Alves mais justa, humana, moderna, ágil e ainda mais transparente, valorizando todos os servidores e dentro da legalidade. Se colocou a disposição dos parlamentares, e disse, que a prefeitura está aberta para o diálogo, sempre que necessário.